sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ferver eiro.


Eu em sinto até mal em postar algo sobre o calor, depois dessas palavras magnificas de ChristalL, mas é a vida. Ela que teve a idéia da aprceria, então aguente meus posts simples ao lado dos fabulosos dela ;)
aushaushauhsauhs
Bem, estou cansado de suar vinte quatro horas pro dia, esse calor está insuportavel. Comentaraum isso até no fotolog. Eu postei o seguinte 'Já não sinto meus sentidos e as cores parecem devanescer. Na verdade não sinto nada fora o frio e meu amor por você.' Os comentários todos foram do tipo: 'Frio? Em Natal? Comofas/' hahahaha :)
Fica até difícil sonhar neste calor. Imagine no asfalto! Que está fervendo, assim como o Eiro. (Nossa, esse trocadilho do ferver eiro ficou tosco eu sei. haha :B) Falar disso me lembra fogo. fogo em lembra aquele velho poema de Camões, O amor é um fogo que arde sem se ver. A perfeição em forma de versos; aiai. Aff, olha só de novo! O post passado foi o Carroll, agora o Camões me tirando do foco. Se bem que eu acho que não tenho mais nada pra falar mesmo, vou encerrar com algumas palavras.

Á luz do fogo,
Sentimos a chama quente.
Vivemos esse amor ardente
Mas logo estamos prontos pra sofrer de novo.

Netto Lins

3 comentários:

Anônimo disse...

É, eu sei muito bem o que o calor está fazendo. Moro no Nordeste, e aqui é um inferno, melhor falando. Mas é algo que não dá pra mudar, é o poder da natureza. Nos resto beber muito liquido, tomar muito banho e dançar feito índio pra chamar chuva. rsrs
_

http://liquidificaador.blogspot.com
ou
http://digaoquequiser.blogspot.com

Bia Mecânica disse...

Pois é, o calor tá d+ neste verão. Já passei até mal na faculdade. aff... tudo d+, cansa, né? Que venha o inverno!
Mas com certeza lá no inverno, gripada, eu vou dizer "Que venha o verão!"
Rsrs... quem nos entende?
Bjos*


http://pimentamecanica.blogspot.com

Thiago! disse...

Aqui em João Pessoa,bem pertinho daí, tbm faz calor...mas num tá essas coisas toda naum!

particularmente gostei do "Ferver eiro"!