quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O amor superficial.

As pessoas, hoje em dia, são tão superficiais.
E isso me enoja. E me deixa irritada e agoniada também. Porque quando estou conversando alguém, é difícil saber se ela está mesmo afim de conversar comigo; E quando alguém me diz que gosta de mim, é bem mais difícil de acreditar.

Essa gente vandaliza tudo o que podem.

Vandalizaram o valor de uma amizade;
Vandalizaram a vida;
E agora, vandalizam o amor.

O que eu não suporto mesmo, é ver alguém conhecendo uma pessoa hoje e dizendo que a ama, já amanhã; E não falo no sentido figurado.

Não aguento, não aceito.
Hipocrísia; Falsidade.
Parece que essas criaturas amam qualquer coisinha bonitinha, que vêem por aí.
Odeio esse tipo de gentalha;

(vamos Tesouro...)

----

Eu só peço, por favor,
não destruam, não machuquem esse amor;
Eu só peço, por caridade,
nunca digam que me amam,
se não for verdade;


O amor pode ir embora, e nunca mais voltar.

5 comentários:

A TrupE disse...

vandâlo. palavra legal.

A TrupE disse...

ah, e vi agora o blog de vocês. por pedido de cristalina. nada a acrescentar de seus blogs antigos...

Mozart Maia disse...

eu sou o batman_xD, o autêntico.
o problema eh q eu tenho q acessar com uma conta, e minha conta de batman_xD eh de outro blog...
ah, cristal, sabia q vc ia admitir seu amor incondicional...
bjaum
o/
*pichando "Cristals Rulez"*
esse vandalismo pode? não?!
*se vira e corre, pula por cima do muro e some na escuridão*

Ana Beatriz Frusca disse...

Sinto sempre isso. O conceito de amizade não está na troca de idéias, mas em ir pra balada juntos.
Vc é gostável se for agradável em determinado lugar ou grupo,,,está tudo banalizado mesmo.

(Didixy) Conquistadores disse...

Amizade é o começo para entrar o amor. Isso é essencial.

Abs