segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ás vezes, ás vezes...

Eu percebi que ando usando muito essa expressão. Não sei ao certo, mas acho que isso não é muito bom. É meio repetitivo. Tudo bem, algumas coisas realmente só acontece ás vezes, mas nem tudo que eu tenho dito 'ás vezes' só acontence mesmo ás vezes. É que tem horas que eu quero dizer algo meio realista demais, aí acabo falando sempre que acontece 'ás vezes'. É como se fosse um medo 'inexo', porque eu não deveria temer os meus próprios pensamentos. Tenho é que falar mesmo, falar tudo que eu quero, porém tomando sempre cuidado para não magoar ninguém. <- Esse é o problema. Eu nunca quero magoar alguém. Eu tomo tanto cuidado, tanto cuidado com os outros, que acabo não tomando conta de mim.

- É que 'ás vezes' a gente tem que falar as coisas com jeitinho, para não ver cair de uma só vez, aquilo que levamos tanto tempo para construir...

Um comentário:

netto. disse...

As vezes eu pensava em comentar aqui.
As vezes dava uma preguiça.
aushauhsuash
Te adoro, parceira! ;)