domingo, 10 de fevereiro de 2008

Parceria;

-ham ham.

Para começar, eu gostaria de dizer que é um prazer enorme poder compartilhar dos meus escritos com alguém tão especial, blá blá blá.

Esse post é só um teste mesmo, pra ver se esse troço funciona ;)

Êê; Netto e ChristalL na área!

"Com licença... Posso falar agora? uú
Ha-ham, bom estou encantado em escrever com vc, prazer só na cama bla´blá blá... aushauhs te adoro christalL. ;D"


Netto Lins

Um comentário:

Acton Alves disse...

uhsuahushauh
vc's sempre são ilarios...
uahushauhus
eu adorei essa parceria.
Netto sempre fala coisasa bonitas e ChristalL eu nãoconhecia eese lado dela mais pelo oq vejo ela tem um dom e tanto!
prabeniso os dois pelos post's
principamente os de ChristalL saum mito lindo e me deixaram com vontade de colocar um no meu caderno
huashuhhausua
(K)