sábado, 23 de fevereiro de 2008

Em todos os tons de azul


Aquele pequeno sentimento

Que mais parecia uma amizade

Foi crescendo, crescendo e crescendo

E agora morro de saudades

Aquilo que habitava o norte

Migrou aos poucos para o sul

Então queria te dizer que mesmo depois da falta de sorte

Ainda te amo em todos os tons de azul.

Ainda lembro dos dois olhando para a lua

Compartilhando o mesmo pensamento

Vivendo intensamente cada momento

Enquanto o resto do mundo tinha ficado pra trás da rua

E eu não parava de olhar sua pele nua

E sua voz chegava aos poucos com o vento

A areia ouviu coisas que eu nunca vou esquecer

Aquela praia foi o cenário perfeito

Se eu soubesse teria sido tudo sempre do meu jeito

E logo seu amor nunca ia deixar de me aquecer

Seus olhos jamais deixariam de encontrar os meus

Jamais teria recusado abraços teus

E outras pequenas coisas que jamais vou esquecer.


Netto Lins

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem preciso dizer nada sobre esse texto. Ele já sabe minha opinião;)
Belíissimo;*

Juliana Lourenço disse...

Ahhhhhhh mais que cisa mais linda! Adorei!

Obrigada pela visitinha!!!

www.jlouthings.blogspot.com

Joice.kutty disse...

*Perfect