quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Nunca, nunca.


Enquanto a ChristalL resolveu falar do 'Ás vezes', vou falar do 'nunca'. Por que nada muda pra mim. Queria entender por que tem de ser assim. Meu coração nunca muda, é sempre triiste e solitário :/;
mas, em compensação minha cabeça muda sempre. Não consigo ser eu mesmo nem por dez minutos :­)
Enfim, estou aqui hoje para falar do nunca, desculpem-me por ter deixado o Lewis Carrolll e suas maravilhosas escrituras me fazerem fugir do foco. Haha.
Nunca. Sabia que eu nunca sonhei algo bom? Ou pelo menos nada bom o bastante. E resolvi falar deles(os sonhos) pra salientar um pouco o título do Blog. E por falar nele, eu nunca tive um sonho no asfalto. E eu nunca tinha postado aqui antes! :O
Vou assistir o ALbergue 2 daqui á pouco e nunca tinha o visto antes!!!
Pois é, tow nunca fase meio assim, querendo conhecer, ver, escutar tudo. Para naum dizer que morri sem aproveitar, morri sem enxergar, que na verdade não vi nada.

Netto Lins

5 comentários:

Naah disse...

gostei mtu do blog, da pra refletir legal aqui!!
mas essas coisas do coração muda, não tanto qto a cabeça, mais muda kkk

Edu D'ant disse...

é isso ae...
nunca nunca...
tanto faz né??
oq muda é conformidade...

****************************

http://www.novosfilmesnatela.blogspot.com/

henriquen disse...

vixe cara...
Abramos os olhos..
A mudança faz parte..
visite meu brog.

alemdq.blogspot.com

Erika Lira disse...

Muito bom seu blog. Vc ta no começo mais continua que vai fazer muito sucesso.

CUIDADO disse...

Morri com O albergue 2
:S
muito medooooooo,e não parei de pensar na japonesinha :S

Beeeeeeeijos!!!