quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Brilho do nosso sol


É como não precisar de mais nada:
Quando estou com você,
Quando me sinto no controle de tudo.
E o que me faz bem; Só o seu jeito de ser.

É como acordar de um pesadelo.
Saber que o ruim que acontece
É só ilusão; É como amor de verão
Um dia passa; e a gente esquece.

É como andar de bicicleta,
o meu amor por você,
Sensível atleta; nunca esquecerei
de não te esquecer.

E, também, é como o brilho do sol;
Mesmo à noite, quando não o vemos
Ainda assim sabemos, lá ele estará,
brilhando em outro lugar.

6 comentários:

netto. disse...

Porra ChristalL
Pq eu naum escrevo como vc? T-T
buááá
aushuahsuahs
(L)

Acton Alves disse...

é verdade vc escreve d++++
netto num chega nem perto de vc...
digo e repito não sabia desse seu don!
hihiihi
(K)

Anônimo disse...

huahuahuah

Ei, Netto escreve muito bem sim!

E aquele blog de poemas?
Eu que queria ter escrito aquelas cosias tão bonitas ;]

=*

Fermina Daza disse...

Amor eterno e incondicional!
Muito bonito.

Só não concordo com a parte da bicicleta, pq quando vc aprender a pilotar um mota, lo, logo vc esquece de pedalar!
;)

Itallo Fernandes disse...

Cara o blog de vcs ta show!
os textos tao perfeitos..!

da uma forcinha lá no nosso..

valew.!

Naah disse...

lindo o que escreveu, gostei x) e concordo com todos ai de cima, vc escreve mtu bem, parabéns!!!